La Santé na Estrada: Destinos & Muito amor!

La Santé na Estrada: Destinos & Muito amor!

 

Quando se fala em amor é difícil ter em mente apenas uma forma, um cheiro, uma história ou um destino. Amor é algo tão forte e ao mesmo tempo tão singelo, que para cada pessoa terá uma experiência única e claro muito especial.

Isso parece algo óbvio, mas muitas vezes passa despercebido em meio a correria do dia a dia. Você por exemplo já declarou o seu amor hoje? Quem nos conhece e acompanha, sabe que estamos há 6 anos “em uma estrada” de puro amor e encantamento e escutamos diariamente lindas histórias de encontros, de reencontros e de destinos. Destinos que se cruzaram ao acaso, ou que foram planejados ao longo do tempo. E em meio a tantos relatos, veio a inquietação, por que apenas ouvir, se podemos vivencia-los também?! Mais que traduzir os sonhos, a partir de agora queremos desfrutar deles junto com vocês.

E foi então que nasceu o nosso amado projeto La Santé na Estrada, só que agora é na estrada mesmo (rs)! É colocar a mochila nas costas e viajar por vários destinos com muita criatividade e amor no coração. Cada projeto vai mostrar um pouquinho sobre a cultura do lugar, suas principais características e lógico, sobre o amor.

Nossa diretora de criação embarcou Domingo com um projeto MA-RA-VI-LHO-SO que estamos já doidos para compartilhar. Teremos fotos incríveis, e você não pode deixar de acompanhar nossos Stories, feed do Instagram e também Facebook.

Para os curiosos nosso primeiro destino será…  a China!

 

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat