Monogramas feitos com amor

Monogramas feitos com amor

Os monogramas são um detalhe encantador na identidade visual de um casamento. Mas você sabe exatamente o que é um monograma? Monograma é a combinação de duas ou mais letras com outros elementos gráficos, criando assim um símbolo único.

Antigamente, os monogramas eram utilizados pela nobreza em seus objetos pessoais, como canetas, louças e ate mesmo nos móveis da casa. Hoje em dia, os monogramas são muito utilizados em casamentos. E o significado vai além de apenas ser um símbolo com as iniciais do nome do casal, ele é a representação gráfica da união e da criação de uma nova família. Sabendo dessa importância, e em nossos projetos criamos um monograma único para cada cliente, utilizando elementos gráficos que representem a personalidade do casal.

O monograma pode ser utilizado em várias peças, desde o convite ate a decoração do casamento. Vamos mostrar abaixo algumas das utilizações que já fizemos.

 

image2

Convite – Bodas de 25 anos Cida e Dalmo – PH: Iphotos

 

image3

Convite individual para a festa – Casamento Raquel e Leandro – PH: Iphotos

 

Bordado no guardanapo – Casamento Wagner e Bernardo

Bordado no guardanapo – Casamento Wagner e Bernardo

 

Bordado no roupão dos noivos – Casamento Luiz Fernando e Lívia – Rodrigo Lana

Bordado no roupão dos noivos – Casamento Luiz Fernando e Lívia – PH: Rodrigo Lana

 

Alguns dos nossos monogramas foram tão especiais para os casais, que a utilização deles foram além do usual. O Matheus, que se casou com a Mariana, gostou tanto do monograma que resolveu bordar na camisa que iria usar no dia do seu casamento.

 

Sotter Fotografia

Sotter Fotografia

 

Sotter Fotografia

Sotter Fotografia

 

A Luisa e o Wagner também se encantaram com o monograma, e resolveram eternizar ele nas alianças.

 

image8

 

Já a Bruna, que se casou com o Jeysson, foi bem mais além. Ela se identificou tanto com o monograma que resolveu tatua-lo em seu braço.

 

image9

Para nós é uma grande honra saber que nossos clientes ficaram tão satisfeitos com o nosso trabalho.

 

No Comments

Post A Comment