Como escolher o convite do seu casamento?

Como escolher o convite do seu casamento?

O convite é a primeira impressão que os convidados vão ter do seu casamento. Ele serve como um contato inicial com a atmosfera que os noivos escolheram para a celebração de amor e união. É muito importante que a identidade visual escolhida para o convite esteja de acordo com o perfil dos noivos e com o clima da festa.

Mas como escolher o convite entre tantas opções? Separamos seis estilos para você se inspirar.

Confira:

1- Modernos: são aqueles que têm uma tipografia limpa, menos rebuscada, aliada a cores fortes e grafismos diferenciados.

Casamento Maria Clara e Frederico: identidade visual tradicional para médicos com convite impresso em letterpress, cardápio, vale-chinelo, lenço para lágrimas de alegria. Cores cinza e lilás.

Casamento Dani e Bernardo: identidade visual moderna, com estampa de corações. Save the date, convite para chá de panela, lenço para lágrimas, missal, cone para pétalas. Cores azul e amarelo.

Casamento Stela e Felipe: convite em papel calandrado com envelope lilás com impressão de estampa na parte interna e fechamento com fio encerado. Cores lilás e bege.

2- Vintage: o estilo que continua em alta nos vestidos e na decoração e pode ser aplicado ao convite. Florais, laços e ornamentos são bem-vindos e deixam a ID super romântica.

la-sante-design-victoria-15-anos-001

3- Eco-chic: com conscientização ambiental, há opções de papéis reciclados ou artesanais. São ecologicamente corretos e elegantes.

Casamento Luisa e Wagner: identidade visual clean e romântica, convite impresso em papel semente, cardápio, tag para carro, leque, prisma para reserva de mesa, bandeirinha para canudo de drinks amarelo e marrom

4- Rústico: geralmente é escolhido pelo casal que vai se casar ao ar livre. Eles são criados a partir de materiais como madeira, papeis artesanais e são super fofos.

Casamento Sara e Daniel: identidade visual rústica completa - chuva de arroz, lenço para lágrimas, cardápio, convite chá de lingerie, convite rústico

5- Temático: o pedido de casamento foi em um lugar marcante? O casal tem uma história de amor diferente ou compartilha de uma paixão por um time? O casamento será inspirado em algum elemento ou tema?

Casamento Poliana e Tales: convite impresso em papel especial importado e envelope em papel Kraft, prisma para reserva de mesa, porta copo, tag para lugares, lenço para lágrimas de alegria. Cores verde e marrom.

6- Clássico: é o modelo mais usado para casamentos sofisticados e tradicionais. Mas nem por isso precisam ser todos iguais. O clássico é uma tendência atemporal, mas que pode ganhar toques modernos e não perder sua elegância.

Casamento Naíssa e Thiago: projeto de identidade visual vintage tendo save the date, tag para lugares padrinhos, lenço para lágrimas de alegria, convite impresso em letterpress, fechamento com fita de cetim e lacre de cera

Casamento Gilmara e Luciano: identidade visual tradicional. Convite impresso em letterpress com envelope em papel especial nude cintilante. Tag para carro, cardápio, lenço para lágrimas de alegria.

Enfim, os convites podem ter vários estilos e formatos. Alguns preferem os tradicionais, outros os românticos ou os divertidos. O importante é que o casal escolha um estilo que os represente e seja a cara deles. Aqui na La Santé, nossa equipe esta preparada para criar ou propor qualquer estilo ou formato para representar os noivos e tronar um momento tão tão lindo ainda mais especial.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços!

 

 

 

 

 

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat