7 tendências de convites e papelaria em 2015

7 tendências de convites e papelaria em 2015

Escolher o convite do casamento pode parecer algo trivial e simples para muitos. Mas para os que desejam transmitir toda a energia da festa desde o momento que o convidado o recebe, cada detalhe é importantíssimo. Por isso, listamos aqui tendências lindas que vêm com tudo para este ano.

1 – Personalização

Encontrar a identidade do casal, descobrir elementos que cheios de significados para esta união e fazer com que o evento seja único é a tendência mais forte.

Casamento Tatiana e Márcio: identidade visual inspirada na cidade de Paris. Convite com envelope prata, fechado com fita de renda e pingente de torre Eiffel. Porta copo, lenço para lágrimas de alegria. Cores rosa seco e branco.

No projeto de Tatiana e Márcio incluímos a Torre Eiffel, pois ficaram noivos em Paris

Casamento Fernanda e Alexandre: destination wedding em Fernando de Noronha. Convite com estilo inspirado em praia impresso em papel semente, fechamento com juta, guardanapo, placa de identificação de doces, lenço para lágrimas de alegria. Cores laranja e azul.

Fernanda e Alexandre se casaram em uma praia de Fernando de Noronha, por isso inserimos o Morro Dois Irmãos, cartão postal da cidade

 

Casamento Poliana e Tales: convite impresso em papel especial importado e envelope em papel Kraft, prisma para reserva de mesa, porta copo, tag para lugares, lenço para lágrimas de alegria. Cores verde e marrom.

Poliana e Tales são veterinários. A única exigência deles é que a profissão estivesse no convite. Ele trabalha com porcos. Ela trabalha com vacas. Conseguimos aliar o romance a esses elementos e ficou muito fofo!

2 – Cor Marsala

A Pantone escolheu o Marsala como a cor do ano. É tom é vermelho rosado, não tão fechado, e sofisticado. Super romântico, ele proporciona um toque vivaz e um contraste lindo.

La_Sante_marsala_001 La_Sante_marsala_002

3 – Hot stamping dourado

O hot stamping ouro volta com força nos monogramas para os convites mais clássicos. É uma ótima opção para quem deseja imponência e acabamento mais nobre.

La_Sante_gold_002

4 – Flores

Estampas florais ou guirlandas de flores com um toque aquarelado deixam os convites mais românticos. Essa tendência casa direitinho com cores mais clarinhas, como em tons pastel.

La_Sante_flores_001 La_Sante_flores_002

 

5 – Papel Kraft

Este ano, o papel kraft vem com tudo. Seja na base dos convites quanto nos envelopes, a sua aplicação fica linda e cai muito bem também com cores quentes ou mix de tons.

La_Sante_krafit_001 La_Sante_krafit_002

6 – Acabamento

Laços, fitas, rendas, pérolas e muito mais. O acabamento diferenciado é tendência forte e pode deixar o convite mais mimoso ou acrescentar um toque de cor a identidade visual.

La_Sante_acabamento_001

7 – Recorte com laser

Para quem quer inovar no formato ou acrescentar um detalhe no envelope ou na cinta, o recorte com laser permite infinitas possibilidades e tem um acabamento impecável.

La_Sante_laser

2 Comments
  • Banjo
    Posted at 18:52h, 22 março Responder

    God, I feel like I shuold be takin notes! Great work

  • hotstamp
    Posted at 10:39h, 27 novembro Responder

    Sem dúvida o hotstamping deu um efeito muito glamuroso!

Post A Comment

WhatsApp chat