5 dicas que irão te ajudar a organizar o seu casamento

5 dicas que irão te ajudar a organizar o seu casamento

Aproveite as nossas dicas para realizar um casamento de sucesso

É comum que na época de festas de final de ano casais aproveitem a data para ficarem noivos. Quando o novo ano começa é tempo de pensar nos preparativos para o grande dia. São muitos itens para se preocupar. Os noivos devem escolher desde a data do casamento até a cor do lacinho que vai na ponta da colher de doce. Se você se enquadra nesta situação, confira algumas dicas importantes que facilitarão a sua vida de noiva:

  1. Crie um e-mail especialmente para a organização do casamento para concentrar as informações e facilitar a busca. Assim, você não vai ficar recebendo spam dos fornecedores meses depois.dicas-la-sante-crie-um-email
  1. Faça uma seleção geral de como você gostaria que fosse o seu casamento: estilos, cores, flores, vestidos e acessórios. Baseado nisso, procure fornecedores que tenham portfolios semelhantes às suas escolhas para economizar um tempo precioso de orçamentos e reuniões.

dicas-la-sante-buscar-referencias-pinterest

  1. Faça listas de presentes. Algumas pessoas acreditam ser indelicado, mas na verdade é muito prático. A lista facilita a escolha dos convidados e você evita receber tantos presentes repetidos. Anote todos os presentes que cada convidado enviou. Com esse controle, você conseguirá agradecer a todos com uma mensagem personalizada, demonstrando atenção e carinho. É muito educado enviar este agradecimento e ainda surpreende as pessoas já que essa prática não é muito comum no Brasil.

dicas-la-sante-lista-de-presentes

  1. Se crianças forem bem vindas no seu casamento, coloque atividades e monitores para entretê-las. Dessa forma, pais e filhos podem aproveitar o evento.

dicas-la-sante-criancas-no-casamento

  1. Caso o seu casamento aconteça durante o dia ao ar livre ou em uma época muito quente do ano, é conveniente disponibilizar leques e água aos convidados. Normalmente acontecem atrasos para começar a cerimônia e esses itens podem tornar a espera mais confortável.

dicas-la-sante-casamento-no-verao

 

Essas dicas podem tornar a fase dos preparativos ainda mais fácil mas o importante mesmo é curtir cada momento, pois essa fase deixa saudade.

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat