Dani e Raoni

Dani e Raoni

Hoje vamos girar a nossa bússola para uma cidade super encantadora de Minas Gerais: Ouro Preto, em especial a Basílica Nossa Senhora do Pilar, onde se confirmaram os votos de Dani e Raoni.

Há 15 anos, Dani e Raoni se conheceram em Ouro Preto, mas ambos não eram de lá, seus parentes eram vizinhos então eles sempre se encontravam. Um certo dia saíram juntos e se identificaram completamente. Começaram a namorar, e depois ficaram dois anos longes. Raoni morando em RS, e Dani em BH.

Quando retornaram, se encontraram novamente na cidade onde se conheceram e ambos se tornaram professores da UFOP e decidiram se casar. Ficamos apaixonadas e sensibilizadas com o poder do destino sobre a vida desse casal maravilhoso que tivemos o prazer em conhecer.

E como estamos falando de uma história linda de amor, não podemos nos esquecer da Identidade visual linda criada para os noivos, que temos a honra em compartilhar.

Um dos maiores desejos do casal foi que tivesse algum símbolo que ilustrasse Ouro Preto, e nós juntamente com Dani e Raoni, definimos que uma aquarela na Basílica seria perfeita para traduzir toda essa história. Decidimos aplicar ela no Envelope para que causasse sentimentos de afeto e surpresa nos convidados. Ficamos encantadas com tamanha delicadeza.

Como casamento seguia um estilo tradicional com uma “pitada” de rusticidade, definimos como tipografia uma fonte serifada, que trouxesse toda essa riqueza presente na linda cidade de Ouro Preto, bem como suas tradições. A mesma lógica nos levou a definir a paleta cromática e seus acabamentos especiais.

Confira as fotos desse projeto incrível!

Conheça os fornecedores que fizeram parte desse sonho:

Cerimonial: Dracme Cerimonial

Fotografia: Voal Fotografia

Buffet: Restaurante Tabuleiro

Decoração: Márcia Decora

Identidade Visual: La Santé Design

 

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat