La Santé na Estrada: China

La Santé na Estrada: China

 

Como falamos na última matéria, iniciamos o projeto La Santé na Estrada, o qual vamos em busca de vários destinos e várias histórias de amor.

O primeiro destino escolhido foi uma das mais antigas civilizações do mundo: A China! Ficamos imensamente encantados com a riqueza de elementos e cultura presentes no local, e com as lindas histórias também. Para dar início ao desenvolvimento do projeto, sempre começamos com as referências. Então buscamos em cada detalhe da Cultura Chinesa elementos que nos serviriam de apoio para a criação da Identidade.

Vamos então falar um pouquinho sobre eles?

Na busca pelas referências, encontramos um elemento muito comum da cultura chinesa: O tassel, geralmente muito presente na decoração e na indumentária.

Outra referência muito comum são as lindas porcelanas e cerâmicas chinesas. A pintura nestes suportes era muito utilizada e valorizada na dinastia Qing, técnica que foi proibida após a Guerra no século 20. Mas renascendo de suas raízes, os Chineses adotaram a técnica como sendo de um valor tradicional muito forte, e atualmente se tornou uma das práticas artesanais mais conhecidas no território.

 

E como somos apaixonados por tipografia, não poderíamos deixar de pesquisar quais eram as técnicas de escritas utilizadas principalmente antigamente. Os chineses utilizavam prensas tipográficas para escreverem documentos importantes, e utilizavam a cor dourada para sinalizar a importância e a riqueza. E não pudemos deixar esse detalhe de lado, né?! Confira o nosso projeto completo e deixe a sua opinião! 🙂

Olha que linda a nossa diretora de criação e uma dos sócios da empresa linda na muralha da China! <3

Não poderia faltar o lacre de cera sempre muito presente na cultura chinesa, não é mesmo?! Deu um toque incrível e diferenciado ao projeto. E o que podemos dizer da estampa desenvolvida?! Foi inspirada nas lindas pinturas de porcelana e cerâmica, e nas espécies encontradas na China.

Genteeee… Para tudo nesse Hot Stamping maravilhoso em alto relevo. Um acabamento especial que conversa perfeitamente com a tradição chinesa!

E teve chuva de amor, com direito a modelagem dos biscoitinhos da sorte! Não ficou fofo?!

Ficamos imensamente felizes com o resultado da primeira de muitas experiências que estão por vir, e ainda estamos super animadas em compartilhar com vocês o nosso próximo destino, mas vamos alimentar mais um pouquinho a curiosidade de vocês, rs!

Viram como cada casal, cada local tem a sua história e a sua essência? E isso nós deixamos sempre muito evidente em cada projeto que realizamos. Então se você quer tornar o seu sonho em realidade, basta entrar em contato conosco que fazemos acontecer, e não deixamos passar os mínimos detalhes que são essenciais em cada Identidade!

Comente o que você achou e compartilhe esse projeto, que promete ser cheio de amor e novas experiências! <3

 

 

 

 

 

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat