Mariel e Guilherme

Mariel e Guilherme

Compartilhamos essa semana com vocês nas nossas redes sociais um pouquinho do projeto desenvolvido para Mariel e Guilherme. Hoje vamos contar um pouco da história e também do processo de criação de toda a Identidade Visual do casamento. Confira!

Mariel é publicitária e Guilherme é cozinheiro, eles se conheceram e viraram amigos,  depois de três anos começaram a namorar e moraram juntos em São Paulo, onde ficaram por três anos. Depois disso mudaram novamente, ela para Belo Horizonte e ele para Búzios, ficaram morando separados por 1 ano. E hoje, moram juntos em Búzios, uma cidade encantadora.

Quando os noivos nos procuraram para a realização da Identidade Visual do casamento, ficamos muito empolgados, principalmente porque o tema era Tsuru e Ikebana, ou seja, mais um desafio de design, o que amamos!

O primeiro passo então foi pesquisar sobre a cultura oriental, e descobrimos que o Tsuru é uma ave sagrada do Japão, que é símbolo de saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna. Então a nossa primeira decisão foi inserir um grafismo desse pássaro tão importante para a cultura oriental.

Depois pesquisamos sobre a Ikebama, que é uma arte japonesa de arranjos florais com base em simbolismos. E aí percebemos a necessidade de trazer para o convite a delicadeza e simplicidade da flor.

Desenvolvemos um monograma com características orientais e o acabamento em Hot Stamping, que deu um toque de sofisticação para o projeto.

A paleta cromática foi toda em verde e branco, que caracteriza leveza e esperança.

O projeto em seu conjunto foi simplesmente uma experiência maravilhosa para toda a equipe La Santé. Conhecemos esse casal encantador, nos aprofundamos na cultura oriental, e nos proporcionou inúmeros aprendizados.

Agradecemos o casal pela confiança e amor, que nos move cada dia mais! <3

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat