Um sonho no Egito

Um sonho no Egito

 

O projeto que vamos mostrar com mais detalhes hoje é do aniversario de 15 anos da Elisa. Na nossa conversa inicial ela nos falou o quanto era apaixonada pelo Egito e que esse seria o tema da sua festa. Tudo seria voltado para esse tema, desde o seu vestido até a decoração. Com o convite não seria diferente, ela queria um convite que deixasse os convidados fascinados pelo seu aniversário.

Adoramos o tema e o desafio que seria esse novo projeto. Cada detalhe foi pensado para que todos os convidados também se apaixonassem pelo Egito igual à Elisa. Durante nossas pesquisas percebemos que as melhores cores para representar esse tema são o dourado e o azul marinho, portanto foram essas as cores utilizadas em todo o projeto.

Ph: Cristina Lima

 

Para o convite utilizamos um papel artesanal com fibra de bananeira remetendo aos antigos papiros. A impressão do convite foi toda feita em hot stamping dourado e a tipografia utilizada remete as utilizadas no Egito antigo. Fizemos também uma moldura com hieróglifos, que são os sinais de escrita utilizados nas antigas civilizações.

Ph: Cristina Lima

 

O fechamento do convite foi feito com um papel azul marinho e uma cordinha dourada com o nome do convidado. Mesmo quando fechado, era possível ver as laterais do convite com parte da moldura de hieróglifos, esse detalhe ficou incrível, pois mesmo antes de abrir o convite os convidados já tinham contato com o tema da festa.

Ph: Cristina Lima

 

Além do convite, fizemos o cardápio do evento seguindo o mesmo estilo, com a tipografia utilizada no nome da Elisa no convite.

Ph: Cristina Lima

 

Para que as convidados pudessem curtir a festa até o final, também fizemos a rasteirinha personalizada para o evento da Elisa.

Ph: Cristina Lima

 

Outro item feito foi o cartão de agradecimento que foi entregue aos convidados.

Ph: Cristina Lima

 

O projeto ficou incrível, ficou exatamente do jeito que a Elisa queria! Os convidados ficaram apaixonados com cada detalhe do projeto e da festa. Confira agora como foi linda a festa da
Elisa!

Ficamos felizes de ter ajudado a realizar o sonho da Elisa!

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat