Um amor em Búzios

Um amor em Búzios

No blog de hoje vamos mostrar com mais detalhes o projeto da Carolina e do Igor, um amor que foi eternizado em Búzios em uma linda cerimônia em frente ao mar. Para chegarmos a um resultado perfeito, sempre fazemos questão de conhecer melhor a história de amor de cada casal, e a deles é tão linda e nos marcou tanto, que não poderíamos deixar de mostrar para vocês.

Após se conhecerem, eles passaram um mês arrumando desculpas para marcar encontros. Cada vez mais um foi se encantando pelo o outro e o Igor até começou a frequentar aulas de Muay Thai com ela, além de ir a todas as festas que ela estava. Quase todos os dias se encontravam e já era nítido o amor crescendo entre eles.

Enfim o primeiro beijo aconteceu no dia 16 de agosto de 2013, e desde então foram muitas viagens, histórias e muito amor. No dia 01 de dezembro de 2015 ocorreu o tão esperado pedido de casamento em Búzios, e por esse motivo eles decidiram se casar lá. O local da cerimônia foi escolhido de forma estratégica, pois faz vista para o local do pedido, tornando ainda mais especial o casamento.

Esse linda história de amor nos inspirou ainda mais para a realização do projeto, e o resultado não poderia ser outro, ficou a cara deles. Seguimos as cores da decoração, que foi azul e rosa, e os elementos utilizado em toda decoração: flores rosa e a âncora, que tem um significado todo especial para o casal.

Ph: Iphotos

 

Ph: Iphotos

 

Ph: Iphotos

 

Além do convite, foram feitos outros itens para esse projeto, vamos mostrar melhor cada um deles abaixo:

Começando com a programação do final de semana, que é uma ótima opção para destination wedding.

Ph: Iphotos

 

A tag para o quarto e os lenços para lágrimas

Ph: Iphotos

 

O cardápio do Buffet e de drinks

Ph: Iphotos

 

O vale chinelo

Ph: Iphotos

 

E o kit toilet.

Confira como foi maravilhoso o casamento da Carolina e do Igor!

Para nós é uma honra participar de histórias tão lindas de amor. E se você deseja uma identidade visual que seja a sua cara, entre em contato conosco, será um prazer realizar seu sonho.

 

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat