Mais que convites, traduzimos sonhos!

Mais que convites, traduzimos sonhos!

Há 5 anos, movidas pelo desejo de fazer a diferença no mercado de casamentos, as duas designers e amigas Erika Gomes e Renata Quintela, davam os primeiros passos da “La Santé – Design e Convites”.  Mas a história delas começou bem antes, na faculdade. Após idas e vindas do exterior, as duas amigas se reencontraram, trabalharam juntas e decidiram abrir uma agência. E em 2012, Erika decidiu se casar, e em sua busca pelo seu casamento dos sonhos descobriu uma oportunidade que ela e Renata não podiam deixar passar: a de traduzir sonhos com uma identidade visual única e exclusiva. Assim nasceu a La Santé, primeira empresa de convites personalizados em Belo Horizonte.

A ideia deu tão certo que este ano estão comemorando 5 anos de empresa. Ao longo desse tempo realizaram mais de 200 sonhos, este número se divide entre casamentos e aniversários. Não há na La Santé um convite igual, a missão de traduzir sonhos segue até nos dias de hoje. E aonde tiver uma noiva sonhando, seja no Brasil ou no exterior, a La Santé estará lá também, enviando caixas cheias de alegria, surpresas e amor.

Com uma criatividade surpreendente, Erika e Renata transformam tudo que fazem. Ontem, dia 14, celebraram na Temps Du vin seus 5 anos, a festa foi regada com descontração e bom gosto. A beleza das anfitriãs foi executada pela querida Andrea Alencar, com sua maquiagem delicada e ao mesmo tempo marcante. O ambiente foi decorado pela Mônica da Florescer, a organização impecável de cada detalhe ficou sob os olhos da Juliana da Formato Produções, o buffet maravilhoso foi do querido Thiago Sena, os drinks saborosos e marcantes ficaram por conta do Romero Coquetéis e a Heineken pelo chopp. A Interação ficou responsável pela limpeza e Victory pela segurança. Os DJs Lucas Maia e Maurício Lobato animaram a festa com uma playlist que agradou a todos os gostos. E a lembrança foi feita pela Casa Mangabeiras com suas belas flores, na embalagem da Encaixa, e para completar, deliciosos macarons da Marlene Doces Finos. Os momentos memoráveis foram registrados pela Olga Filmes e Alexandre + Cristina Lima Fotografia.

Confira como foi:

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat