SAYYES abrilhanta o museu Inimá de Paula!

SAYYES abrilhanta o museu Inimá de Paula!

_mg_3405

No dia 18 de outubro tivemos o prazer de participar de mais uma edição do SAYYES Wedding Gallery no salão do Museu Inimá de Paula.

Um evento intimista que ofereceu ao seus convidados a oportunidade de conhecer cerca de trinta fornecedores do ramo de casamento.

A nossa querida amiga Jóia Senedese, especializada em lingerie para noivas, é a grande idealizadora do evento Wedding Gallery, que traz o formato de galeria de arte, conceito inovador para o ramo, fugindo dos tradicionais workshops de noivas.

A La Santé teve um espaço especial onde tivemos a oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho.

Para quem não conhece o que fazemos e não teve a oportunidade de ir nesse evento incrível vou contar um pouquinho dos nossos super poderes.

Somos especializados em criação de identidade visual para todos os estilos de eventos, desde 2012, traduzimos sonhos e ideias em soluções gráficas criativas, elegantes e únicas. Seja em casamentos, eventos coorporativos, festas de 15 anos, formaturas, batizados, aniversários, a personalização de mais de 60 itens garante que a comemoração seja inesquecível e original.

Para planejar e executar os projetos, contamos com uma equipe de profissionais alinhadas com as tendências do mercado e também sensíveis às características de cada cliente, para que o produto final agrade e encante a cada um deles.

Confira as fotos do evento abaixo:

_mg_3424_mg_3556_mg_3669_mg_3650_mg_3671_mg_3731e2

Confira o vídeo oficial do evento:

Ficha técnica do evento:

Acontece Cerimonial e Eventos, Alexandre + Cristina Lima Fotografia, Ana Miranda Sapatos, Avivar Noivas, Best Produtora, BINI Viagens e Turismo, Camarero Soluções Em Eventos, Carro da Noiva, Company Events, Buffet Cristina Misk, Delicass Conf, Enjoy Atelier, Equipe 1 Som e Luz, Gallios Arte Floral Bouquets Noiva, Jóia Senedese Lingerie, L’ atelier Du Sucre, La Santé – design e convites, La Vita Marcia Marquez Tiaras e Acessórios, Menimport Bebidas, Museu Inimá de Paula, Na Mata Drinks  Raphaela Bini – Personal Organizer, Studio Prime Beauty, Sucote Digital Video, Tete Rezende e Verde Musgo.

 

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat