Workshop: Como planejar o seu casamento em 10 passos

Workshop: Como planejar o seu casamento em 10 passos

Organizar próprio casamento é um momento muito especial. São meses pesquisando coisas lindas para fazer parte do grande dia e da realização do sonho de amor de um casal. Para ajudar as noivinhas que estão nessa fase, a La Santé, em parceria com a Oba! Eventos, realizou no dia 28 de março o primeiro workshop para noivas sobre os dez passos para organizar um casamento perfeito.

O encontro foi um bate papo super descontraído e especial. Conhecemos um pouquinho da história de cada casal e as meninas da Oba! fizeram o diagnóstico da fase que estava o planejamento de cada casamento. Tiramos as dúvidas e oferecemos uma consultoria especial para essa celebração de amor. Além disso, nossas noivas foram recebidas com um delicioso café da manhã preparado pelo Buffet Mônica Jacinto.

Agradecemos às nossas convidadas pela presença e aos nossos parceiros por tanto carinho e disposição!
E atenção noivinhas! Acompanhem sempre nossas redes sociais, pois em breve teremos mais uma edição do workshop com muitas novidades!
<3

Confiram as fotos!

como-organizar-seu-casamento-em-10-passos-01como-organizar-seu-casamento-em-10-passos-02 como-organizar-seu-casamento-em-10-passos-03 como-organizar-seu-casamento-em-10-passos-04 como-organizar-seu-casamento-em-10-passos-05

1 Comment
  • Maria Carolina
    Posted at 17:07h, 22 abril Responder

    Sem palavras pra descrever esse dia cheio de risadas e coisas boas!
    Meninas da La Sante e da Oba eventos muito obrigada pelo oportunidade de conhecer vocês e o trabalho maravilhoso que todas fazem!
    Foi um enorme prazer poder ter participado!

Post A Comment

WhatsApp chat