Pioneira em BH, La Santé é focada na personalização de artigos para casamentos

Pioneira em BH, La Santé é focada na personalização de artigos para casamentos

Agência especializada em criação de identidade visual oferece exclusivos itens de papelaria para tornar os eventos cheios de individualidade e a cara dos noivos

Pioneira no ramo em Belo Horizonte (MG), desde 2012, a La Santé Design, agência especializada em criação de identidade visual para eventos, já desenvolveu mais de 100 projetos de personalização de vários artigos gráficos para diferentes estilos de noivos e cerimônias. Mais do que exclusividade, a La Santé tem a filosofia de fazer com que cada grafismo seja significativo e alusivo às características do casal. “O enlace de um matrimônio é um momento impar na vida de qualquer casal, por isso, cada detalhe que compõe a cerimônia deve ser especial o suficiente para tornar a troca de votos inesquecível”, pontua Renata Quintela gerente de inspirações da agência.

Alinha de personalização da empresa vai desde o tradicional convite, lembrança para padrinho, kit toilet. O projeto de identidade visual é elaborado a partir de uma entrevista com os noivos para descobrir as preferências, gostos e idealizações sobre a cerimônia. “Cada casal tem uma história de amor única. Nosso trabalho é buscar elementos que representem os pequenos detalhes e faça com que cada item, desde o convite até as tags de agradecimento, tenha a cara dos noivos”, destaca Erika Gomes, sócia e designer da La Santé.

A empresa surgiu a partir do desejo de personalização de artigos de pelaria e decoração de cerimônia de Erika. “Me casei em 2012 e, nos preparativos, percebi que não havia nenhuma empresa em Belo Horizonte que oferecesse esse serviço. Decidi então criar todos os elementos personalizados para a minha cerimônia e festa. A repercussão depois do casamento foi tão positiva que decidi, junto com a Renata, investir nessa área”, recorda.

Confira alguns dos nossos projetos:

la-sante-design-e-convites-001 la-sante-design-e-convites-007 la-sante-design-e-convites-006 la-sante-design-e-convites-005 la-sante-design-e-convites-004 la-sante-design-e-convites-003 la-sante-design-e-convites-002

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat